sergio augusto medeiros (1993) é artista visual com pesquisa situada nos espaços simuláveis da autoria, muitas vezes, decorrentes de intervenções específicas em linguagens que fornecem suportes para montagens de projetos, instalações, websites, publicações, textos, apresentações, dentre outros. Em diálogo com formatos predefinidos, interroga a legitimidade com recursos metalinguísticos que se compõem como apropriações de funções
dominantes que estruturam a compreensão do conhecimento artistíco, científico, histórico e linguístico. Atualmente, é doutorando em artes visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais e reside em Belo Horizonte.
Os atalhos de buscas (Ctrl + F) são funções de pesquisa em diversos programas, aplicativos e navegadores e permitem o rastreio de palavras-chave ou expressões em páginas virtuais. Nele, os dados assumem diversos sentidos conforme sua utilização, existindo inúmeras cadeias de significação para cada dado na informação. Neste trabalho, estabelece-se que o dado é um atributo referencial e uma unidade significante de cunho visual, que são representados, selecionados e percebidos para construção de sentidos em uma linguagem virtual disponível em rede. Os termos foram coletados diretamente e indiretamente das informações, em variados tipos de armazenamento, existências de múltiplas interfaces, controle de redundância, manutenção de restrições de integridade, controle de acesso e recuperação de falhas. O trabalho ficou disponivel online durante o tempo determinado.
olho composto, 2020
website
